25/10/2021

Oferta de touros Charolês no Leilão da Cabanha Santo Izidro obteve pista limpa

Foram comercializados 22 reprodutores na tarde de 21 de outubro pelo Lance Rural e pelo Canal do Criador

O “Leilão Virtual de Reprodutores Santo Izidro”, transmitido pelo Lance Rural e Canal do Criador na tarde de 21 de outubro, ofertou touros de genética apurada e prontos para o serviço a campo das raças Charolês e Aberdeen Angus.

As negociações do remate anual envolveram exclusivamente reprodutores – incluindo vários filhos de pais americanos provados e comprovados -, oriundos da premiada cabanha localizada em Dilermando de Aguiar, no Rio Grande do Sul. Com pista limpa na oferta dos 22 touros Charolês, a média alcançada foi de R$ 14.100,00. O destaque ficou por conta do touro "Dado 3067 de Santo Izidro" (LT Bridger 9191 Polled x Tapette 2506 De Santo Izidro #), comercializado por R$ 21.000,00 para a Cabanha Timbó de Palmital/PR.

O diretor da Trajano Silva Remates, responsável pelas vendas da noite, Marcelo Silva, considerou muito bom o resultado do leilão. “Com uma condição de pagamento diferenciada, tivemos animais de qualidade em pista que venderam bem”, salientou. A organização do evento foi da Trajano Silva Remates. Os pagamentos foram fixados em 20 parcelas.

Informações: Trajano Silva Remates



COMPARTILHE: