04/02/2019

Charolês participa de exposições em Santa Catarina e no Paraná nos próximos dias

O ano de 2019 mal começou, mas os criadores de Charolês já estão com animais prontos para participarem de dois importantes eventos que acontecerão no Sul do Brasil.

O ano de 2019 mal começou, mas os criadores de Charolês já estão com animais prontos para participarem de dois importantes eventos que acontecerão no Sul do Brasil. Em Santa Catarina, no município de Pinhalzinho, acontece esta semana, de 30 de janeiro e 02 de fevereiro, a 21ª edição do Itaipu Rural Show. O evento contará com a participação de mais de 30 exemplares da raça Charolês que serão expostos por três criadores. Os animais serão julgados na tarde do dia 31 de janeiro, quinta-feira, a cargo do Dr. Cesar Peschel, Medico Veterinário, assistente técnico e criador da raça. A exposição abrirá o ranking 2019 da Associação Catarinense de Criadores de Charolês. 
 
Já no período de 4 a 8 de fevereiro em Cascavel no Paraná, o Charolês marcará presença no Show Rural Coopavel. Serão expostos animais oriundos de dois criatórios paranaenses, que inclusive, irão dispor exemplares para comercialização. 

COMPARTILHE: